Advertise here
Hourly Auctions
#13808 won with $1.00

Welcome Guest - Login / Register Forum - Language specific topics - Portuguese - discussion

Portuguese - discussion

Sticky threads

Latest Posts

gotowin
Traffic Value: $353.60502 Portugal
0 like this post 0 people
19/09/2016 07:20
Pessoal, estive a ler a animação que houve por aqui em 2015. Entretanto muitas coisas mudaram.  Neste momento com as RPs a um valor baixo, parece-me que é um oportunidade.
Gostava de ver este espaço com a atividade de outros tempos e aproveito para colocar algumas questões a ver se isto anima.

@Axiantor
Já encontras-te o tal alojamento que querias? Tens a landing page a funcionar?

@Axiantor @Vecors:
Legalizar o MTV - exatamete em que aspeto: gambling? investment? outro?

@zachidro
Li a tua estratégia dos referidos. Com os que restam vale a pena?
Como fazes os saques com o visa prépago?

@Vecors:
Visita do marc a PT salvo a erro a 20/2 passou despercebida no forum. O que podes contar sobre isso?
miguelcr94
Traffic Value: $294.25745 Portugal
0 like this post 0 people
26/09/2016 20:43
gotowin
Está tudo morto por aqui...shut eye
marcio1306
Traffic Value: $350.22716 Brazil
0 like this post 0 people
01/10/2016 00:13
Vcs estão recebendo anúncios pagos?

Eu não!
gotowin
Traffic Value: $353.60502 Portugal
1 like this post 0 people
30/11/2016 14:23
@miguelcr94
Fugiram todos ou ficam apenas no forum em Inglês

@marcio1306
Se esse problema ainda existir, é melhor contatar o suporte. Anúncios caem aqui sempre certo e por vezes acima do anunciado no daily ad issue.
zachidro
Traffic Value: $38,331.49006 Portugal
0 like this post 0 people
02/12/2016 20:45
Gotowin


Só estou aqui porque tenho algum dinheiro a 30% e não mo pagam a mim nem a ninguém.É só a esperança de me pagarem que me faz estar aqui.Relativamente a referidos só tenho 22 a clicarem.Saco com o PM mas é tão pouco que não vale a pena.
vecors
Traffic Value: $2,173.146 Portugal
0 like this post 0 people
02/12/2016 22:02
É verdade, este tópico acabou por ficar um pouco morto tongue 

Respondendo às tuas questões gotowin:

- A legalização do MTV é no seu todo. Ou seja, o MTV como uma empresa que cumpre todos os requisitos legais para poder operar neste mercado, isso inclui também as licenças de jogo. Mas é algo que infelizmente todas as tentativas anteriores falharam. Ou eram empresas duvidosas que só queriam era dinheiro (falo das que possivelmente poderiam tratar de todo esse processo) ou então não tinham as capacidades para tal. Neste momento, eu e o Marc estamos a estudar uma hipótese de "perseguir" essa legalização pessoalmente e tentar encontrar uma solução. 

- Em relação à visita a Portugal em fevereiro, de facto passou um pouco despercebida principalmente porque foram apenas 3 dias. No entanto, o Marc já voltou novamente no verão e esteve cá 2 meses e em outubro regressou à tuga para cá ficar a viver permanentemente grin
gotowin
Traffic Value: $353.60502 Portugal
1 like this post 0 people
04/12/2016 18:28
p { margin-bottom: 0.1in; line-height: 120%; }
@zachidro
Exatamente qual a estratégia para os 30%? Agora já não há aqueles planos de 130% e outros assim (segundo o que percebo só resta aquilo que está pendente de pagamento no FTQ e que vai demorar).
A minha opção tem sido apenas tentar subir de nível no PV. Aproveitei a ciber monday para passar para nível 7 e estou a juntar Rps. Deve haver alguma expetativa sobre a subida do valor das Rps.


Alguma sugestão melhor?


@vecors
Situações com jogo creio tem legislação especifica em vários países da UE. Refiro-me a sorte/azar, slots, cartas, moeda ao ar. Não vou falar sobre isso porque o que sei é pelos media e não sou da área do direito, mas sugeria que isto fosse analisado. Acho que legislação em PT sobre isto é recente.


Parece que o Marc gostou do clima (ou algo mais smile Qualquer dia ele aparece aqui a escrever em Português smile


Achei o project funding em termos conceptuais genial. Falta saber se os resultados vão ser interessantes. Estou sem fundos para participar. Mas tem muito potencial. Parabéns a quem participou na concepção e desenvolvimento. Boas cabeças.
marcio1306
Traffic Value: $350.22716 Brazil
0 like this post 0 people
08/12/2016 16:00
gotowin,

Obrigado por ter respondido... ainda continuo sem receber anúncios pagos, mas vou entrar em contato com o suporte para verificar isso.
vecors
Traffic Value: $2,173.146 Portugal
0 like this post 0 people
27/12/2016 13:47
gotowin


As licenças de joo estão a ser estudadas e as mesmas serão compradas num país com leis mais brandas no que diz respeito a esta temática. Neste momento há várias opções na mesa, todas elas com diferentes preços e características. Assim sendo, a entidade legal terá que ser registada nesse país.

Mas isso é algo que vai ser aprofundado a partir de Janeiro pois vamos procurar mais informações relativamente à legalização completa através de pessoas devidamente qualificadas para tal. Já tenho inclusivé o contacto de um advogado especializado nisso cá na Tuga com quem devemos agendar uma reunião em breve.
vecors
Traffic Value: $2,173.146 Portugal
0 like this post 0 people
27/12/2016 13:48
marcio1306


Ainda continuas com problemas?
marcio1306
Traffic Value: $350.22716 Brazil
0 like this post 0 people
28/12/2016 01:53
vecors,

Depois que entrei em contato com o suporte voltei a receber anúncios pagos. Não estou recebendo todos os dias, mas pelo menos estão vindo com mais frequência do que antes. E quando vem, no máximo é 1 por dia (entre 0,02 e 0,03). Ainda acho pouco, espero futuramente receber mais do que isso. Mas, pelo menos, voltei a receber.

Obrigado por ter perguntado.

Abraço!
vecors
Traffic Value: $2,173.146 Portugal
0 like this post 0 people
28/12/2016 02:51
Os anúncios são distribuídos apenas uma vez por dia de segunda a sexta. Se for esta a frequência, então está tudo certo.

Qualquer dúvida, é só perguntar wink
marcio1306
Traffic Value: $350.22716 Brazil
0 like this post 0 people
26/02/2017 01:18
Novamente parei de receber anúncios pagos... já faz mais de uma semana que não recebo nenhum.

E das últimas vezes que recebi, era apenas um anúncio por dia no valor de $ 0,01 (qualquer outro site do gênero consegue pagar mais do que isso).

Já foi a época que o PaidVerts disponibilizava vários anúncios por dia de valores consideráveis.

Sem anúncios pagos nem dá ânimo para clicar nos anúncios BAPs... eu só clico nos BAPs nos dias que aparecem anúncios pagos, caso contrário fico sem clicar em nada. Isso até eu cansar e excluir minha conta de vez. E não falta muito para isso.

Acho que o PaidVerts morreu... só está faltando enterrar.
carvalho17
Traffic Value: $28.3459 Brazil
0 like this post 0 people
28/02/2017 01:13
No grupo 1, com filtro de $0.01, não me surpreende não que não recebes anúncios pagos, nesse grupo deve receber anuncios por volta de $0.001.
vecors
Traffic Value: $2,173.146 Portugal
0 like this post 0 people
28/02/2017 03:20
marcio1306


Todos os dias úteis há anúncios pagos. Como disse o carvalho17 e bem, com o filtro a 0.01 é natural que não os recebas estando num grupo baixo. Muda o filtro para o mínimo e vais ver eles a caírem!
pedrovigario
Traffic Value: $983.3735 Netherlands
0 like this post 0 people
28/02/2017 03:36
É preciso é ter calma...
marcio1306
Traffic Value: $350.22716 Brazil
1 like this post 0 people
01/03/2017 23:58
carvalho17 e vecors

Obrigado pela dica do filtro. Realmente eu não estava recebendo anúncios por conta do meu filtro que estava ajustado em $ 0.01. Mudei o filtro para o mínimo e voltei a receber anúncios pagos.

Só lamento por não ter conseguido vender minhas RPs por BAPs para poder subir de nível. Há um tempo atrás, o PaidVerts transformou os BAPs em RPs e agora exige que se tenha pelo menos 12.000 BAPs para poder vender as RPs por BAPs.
ravenvitoria
Traffic Value: $130.97009 Brazil
0 like this post 0 people
18/04/2017 04:03
Gente, quanto vale 1 BAP?

E os RPs? Qual a relação deles com o BAP?
anafilipa10
Traffic Value: $15.02994 Portugal
0 like this post 0 people
08/06/2017 10:11
bom dia, gostava que me ajudassem, nao sei o que tou a fazer de mal.
há dois dias que tento fazer o causout atraves do payza, concluo os passos todos e depois aparece na area dos pendentes. no dia seguinte desaparece mas ainda continuo com o dinheiro no paidverts.  O que estou a fazer de mal?
mhm23
Traffic Value: $8.74586 Brazil
0 like this post 0 people
24/10/2017 16:46
Olá meus queridos amigos, e (as) passei um bom tempo tentando ganhar dinheiro aqui, e cada dia tornava-se mais difícil, então, abandonei. Mais agora depois de aposentada, me sobra um tempo, e resolvi voltar, só que parece mais difícil não é? e agora tenho menos duque eu tinha, kkk tendo que começar tudo de novo, tá ruim de mais.....pois a mais de uma semana que estou tentando, e não recebo, nem um anuncio pago, e os BAP, eu deixo uma importância, no dia seguinte, encontro outra, um valor bem menos que o deixado.! Alguém pode me ajudar? me dar alguma dica de como recomeçar? meus queridos portugueses, vocês sempre tem uma boa resposta a dar, Beijos de já agradeço!!  
Page: , , , , ... , , , 107,
Forum - Language specific topics - Portuguese - discussion
Subscribe to this Topic